Reconhecimentos do ranking jurídico ‘Análise Advocacia’


Autor: De Vivo Castro / Data: 28 de novembro de 2023
Compartilhamos, com muito orgulho, mais uma rodada de reconhecimentos trazida pelo Análise Advocacia, maior ranking jurídico inteiramente nacional.

Nessa edição, nosso escritório foi reconhecido nas especialidades Consumidor, Cível, Digital, Embalagens, Tecnologia e escritório mais admirado no Estado de São Paulo.

Individualmente, Alan Kim Yokoyama foi nomeado por sua atuação em Cível e Embalagens, Claudia Lopes Fonseca por Seguros, Guilherme Matos Cardoso por Cível e Comunicação e Entretenimento, enquanto Gustavo Lorenzi de Castro figura em Cível, Compliance, Consumidor, Automotivo e Autopeças, Farmacêutico, Seguros, Siderurgia e Mineração, e profissional mais admirado no Estado de São Paulo.

Parabenizamos nossa equipe pelos resultados e agradecemos aos nossos clientes e parceiros pelo reconhecimento e confiança em nosso trabalho.

Saiba mais aqui.

Relacionados

  • Publicado Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) 2024 da Prefeitura de São Paulo

    18 de abril de 2024

    Autor: De Vivo Castro

    O Decreto 63.341 (DOM 11.04.24) regulamentou o novo PPI 2024, instituído pela Lei 18.095/24, no qual poderão ser incluídos (i) os débitos decorrentes de créditos tributários e não tributários, inclusive os inscritos em dívida ativa (ajuizados ou a ajuizar), cujo fato gerador tenha ocorrido até 31/12/2023, e (ii) os débitos tributários remanescentes de parcelamentos em andamento.

    Ler artigo
  • De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados é reconhecido por sua atuação em Civil & Commercial Litigation pela Leaders League

    8 de abril de 2024

    Autor: De Vivo Castro

    Orgulhosamente, anunciamos que o De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados é reconhecido por sua atuação em Civil & Commercial Litigation pela Leaders League, uma das mais importantes publicações internacionais de rankings jurídicos. Nossos ...

    Ler artigo
  • Atenção ao prazo para as empresas privadas se cadastrarem no domicílio judicial eletrônico

    5 de abril de 2024

    Autor: De Vivo Castro

    Com a nova Lei nº 14.195/2021, as citações de comunicações processuais serão preferencialmente realizadas de forma eletrônica, conectando todos os Tribunais brasileiros e simplificando o acesso à Justiça. Após o prazo para as empresas privadas se ...

    Ler artigo